Páginas

Seguidores

sábado, setembro 14, 2013

"MANDAMENTOS DO LAR".....FAMILIA FELIZ!!! AMOOOOO!!!!!

OI TURMA!!!!
MUITAS MENINAS ESTÃO FAZENDO A GUIRLANDA "MANDAMENTOS DO LAR" QUE ENSINEI NO MULHER.COM.

JÁ TEMOS UMA FOTO PARA PUBLICAR!!!! OBAAAAAA!!!!

ESPERO RECEBER MUITAS E MULTIPLICAR ESSE CARINHO!!!

ATELIÊ DA CAMILOCA  MG


TIA FLÁVIA  - CAMPOS DO JORDÃO SP
ELA FEZ PARA COLOCAR NA SALA DE AULA - UMA IDEIA PERFEITA!!!
(MINHA AMIGA DE INFÂNCIA...HEHE)

         GENTEEEEE....ATELIÊ DA CAMILOCA ESTÁ A TODO VAPOR NA PRODUÇÃO DAS GUIRLANDAS!!!!!





ENTÃO VAMOS LÁ...ESPERO MAIS FOTOS E VAMOS FAZER UMA LINDA FESTA!!!

BEIJOS 



quarta-feira, setembro 11, 2013

A DONA ARANHA SUBIU PELA PAREDE.....!!!!!!!!

OI TURMA!!!

"A DONA ARANHA SUBIU PELA PAREDE..." RSRS



NA VERDADE ELA ESTÁ TECENDO SONHOS JUNTO COM NOSSOS CORAÇÕES!!!

OLHA SÓ QUE FOFA A DONA ARANHA QUE A ANDRESSA FEZ,SEGUINDO O PAP QUE DEIXEI AQUI...AMEI DEMAIS...!!!! VOU POSTAR TODAS AS FOTOS QUE RECEBER PELO E-MAIL livrearte1@hotmail.com...!!!

ANDRESSA BORLINI - IBIRAÇU ES
DEBORA BORGES - RIO GRANDE RS
ANDREIA FIGUEIREDO - SANTA IZABEL PA


ESPERO MAIS FOTOS....BEIJOS


                                     




terça-feira, setembro 10, 2013

PAP - FLOR TATI...MULHER.COM 06/09/13

OI TURMA!!!!

MUITAS MENINAS PERGUNTANDO SOBRE O QUE EU TINHA NO CABELO NO DIA DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO MULHER.COM.....RSRSRS

POIS BEM...PREPAREI UM PAP DA FLOR QUE EU USEI E A BATIZEI COMO "FLOR TATI".

ESPERO QUE GOSTEM....



RECORTE 4 VEZES O MOLDE NOS 3 TAMANHOS DE PÉTALAS

FAÇA A UNIÃO DAS PÉTALAS PASSANDO O PONTO ALINHAVO E FECHANDO


QUANDO FECHAR A PRIMEIRA CAMADA,PASSE A LINHA PARA FRENTE , SEM ARREMATAR
E COMECE A UNIÃO DA SEGUNDA CAMADA


USE O MESMO PROCESSO PARA FAZER A TERCEIRA CAMADA



COLOQUE UM BOTÃO OU PÉROLA PARA ENFEITAR O CENTRO DA FLOR.
EM UM PEQUENO CÍRCULO FAÇA 2 PIQUES COM A TESOURA E PASSE O "JACARÉ".
UNA ESSE CÍRCULO À  FLOR COM PONTO PALITO OU COLE COM COLA QUENTE

PRONTO....ARRASE COM SEU VISUAL MODERNO E PERSONALIZADO!!!!



BEIJOS



segunda-feira, setembro 09, 2013

MOMENTO MÁGICO...AMEI!!!!

OI TURMA!!!!
MEGA ULTRA POWER FELIZ PELA MINHA PARTICIPAÇÃO NO MULHER.COM !!
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E QUALQUER DÚVIDA É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO.

BEIJOSSSSSSSS









MOLDES