Páginas

Seguidores

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

"MANDAMENTOS DO LAR"

OI TURMA!!!!
FAMÍLIA É TUDO DE BOM NÃO É MESMO? RESPEITO E AMOR SÃO FUNDAMENTAIS!

PESQUISANDO NA NET,VI UMA GUIRLANDA LINDA EM MDF, QUE TRADUZ TODA A ESSÊNCIA DE UM LAR.

UMA CLIENTE TAMBÉM VIU ESSA IMAGEM, POIS COMPARTILHEI NO FACEBOOK.

ADIVINHEM SÓ...?  ACERTARAM!!!!!!!

ADAPTEI PARA O FELTRO COM ALGUMAS MUDANÇAS E VEJAM O RESULTADO.....


E ENTÃO GOSTARAM?

ESSE OUTRO TRABALHO FOI UM DESAFIO...DIGAMOS ASSIM...
UMA AMIGA TEM UMA AGÊNCIA DE VIAGENS E PRECISAVA DE UM PESO DE PORTA PARA O LOCAL.
FICOU EM MINHAS MÃOS FAZER ALGO TEMÁTICO.

RESOLVI ENTÃO FAZER UM "CRUZEIRO" E OLHEM SÓ....


A CLIENTE FICOU MUITO SATISFEITA COM O RESULTADO E EU TAMBÉM....FOI UMA VIAGEM MARAVILHOSA!!!!!

BEIJOS

5 comentários:

  1. Oi Lu.. que coisa mais linda os mandamentos da casa.. Amei de paixão... Parabens de verdade

    Venho te convidar a visitar meu blog e participar do concurso que ta rolando por la junto com a Coats onde o premio é uma cesta de produtos e um porta agulhas feito por mim... Sera um prazer te ver por la...

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Consegui chegar e estou amando tudo. Muito lindo seus trabalhos. Essa guirlanda é mara, e o mais importante a msg. que trás.
    Vou te levar lá pro meu cantinho kkkkkk adorei a bonequinha.Te seguindo também.
    Parabéns!
    Bjs....
    Diva

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Faço parte do AGENDA DOS BLOGS, vim visitar seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos, são lindos parabéns!
    Venha conhecer e seguir o meu tbém será um prazer recebê-la!
    WWW.costurinhasdamary.blogspot.com
    WWW.facebook.com/costurinhasdamary

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço