Páginas

Seguidores

terça-feira, junho 26, 2012

A CEGONHA ESTÁ CHEGANDO!!

OI TURMA!
A CEGONHA ANDA MESMO COM MUITO TRABALHO..RSRSRS
O AFONSO VAI CHEGAR LOGO, LOGO ....E DEPOIS CHEGA O ARTHUR..NOSSA...
E AQUI ESTÃO OS ENFEITES DE PORTA E LEMBRANCINHAS DOS MAIS NOVOS HABITANTES DESSE MUNDO LOUCO...MAS QUE AMAMOS TANTO!!!!!





quinta-feira, junho 21, 2012

OBAAAAA!!!! SORTEIOOOOOO!!!

OI TURMA!!!!
MAIS UM SORTEIO CHEIO DE CHARME !!!!
VAMOS VOANDO NO BLOG DA DÉBORA ONYRA PARA PARTICIPAR!!!
BORA LÁ GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO PERCAM!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS

domingo, junho 17, 2012

MEUS MIMOS!!!!!

OI TURMA!!! OLHA SÓ OS MIMOS QUE EU GANHEI DA DOROTÉIA, EM UMA TROQUINHA DE AMIGAS DO BLOG DA VAN CASTRO!!!!!
AMEI!!!!!!!!!!!!!



quarta-feira, junho 13, 2012

VIVA SANTO ANTÔNIO!!!!!

OI TURMA!!
NÃO PODIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO O DIA DO SANTO CASAMENTEIRO!!!!
FIZ ESSE SANTO ANTÔNIO PARA DAR DE PRESENTE....AINDA HOJE ELE PRECISA SER COLOCADO DE CABEÇA PARA BAIXO KKKKKKK
TADINHO.....MAS É A SIMPATIA....O QUE EU POSSO FAZER? KKKKKKKKK


BEIJOS

sexta-feira, junho 01, 2012

MAIS UMA PARA TURMA...OBA!!!!!!

OI TURMA!!!
OLHA SÓ QUE LEGAL....MINHA IRMÃ AGORA É "ARTEIRA"
POR 30 ANOS ELA TRABALHOU NA ÁREA DA EDUCAÇÃO...E AGORA COM UMA FORCINHA DA MANA AQUI ESTÁ FAZENDO ARTE EM FELTRO.
ESTOU MUITO ORGULHOSA DELA, POIS ESTÁ TUDO MUITO LINDO!!!!!!
OLHEM SÓ OS PRIMEIROS TRABALHOS DELA....

LINDOS NÃO É MESMO?
PARABÉNS PARA A  MINHA IRMÃ TÃO QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BEIJOS